Segunda Via Enel da Conta de Luz

Saiba como emitir a segunda via ENEL da conta de luz

A empresa líder em energia renovável no Brasil é a Enel. Atuando na geração, distribução e comercialização de energia, está presente em 4 estados brasileiros. Alçando um grande número de usuários de energia elétrica, oferece em sua agência virtual uma séria de serviços. Um dos mais procurados é a segunda via ENEL da conta de luz.

Em princípio queremos destacar que a multinacional ENEL incorporou diversas empresas brasileiras do setor de energia elétrica . Sendo elas a AMPLA do estado do Rio de Janeiro, a CELG de Goiás, a AES/ Eletropaulo de São Paulo e ainda a COELCE do Ceará.

Veja a seguir como acessar o site da Enel e também como:

Solicitar segunda via Enel da fatura

Para  emitir a 2ª via Enel, acesse o website da empresa pelo link que disponibilizamos logo abaixo.  Depois digite o número do cliente, sem o dígito, e também o CPF ou o CNPJ do titular da conta Enel. Caso não saiba, entre nessa página e informe seu primeiro nome e CPF para saber.

Moradores de qualquer estado  de atuação da Enel, através deste link conseguem pedir a 2ª via. Só é necessário selecionar seu estado logo no início.

Segunda via Enel – Goiás / segunda via CELG

Segunda via Enel – Rio de Janeiro / segunda via Ampla

Segunda Via Enel – Ceará / segunda via COELCE

Segunda via Enel – São Paulo / segunda via AES – Eletropaulo

Publicidade


Mas se você é daqueles que gosta de recursos online, tem outra possibilidade que é:

Receber a conta de luz Enel por e-mail

Assim pode evitar o transtorno de não receber sua conta de luz Enel. É só fazer seu cadastro na agência virtual Enel, informando um endereço de e-mail. Dessa forma você receberá mensalmente um correio eletrônico com a sua fatura de energia elétrica.

Enfim, são várias facilidades oferecidas pela Enel. Se preferir também pode entrar em contato com a empresa por e-mail, o endereço é: [email protected]ção.om.br. Além disso, há o atendimento via telefone, onde a Enel disponibiliza inclusive um número para portadores de deficiência auditiva. É o 0800-2821-887.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *