Segunda Via conta de Luz Cemig – como emitir

Saiba como solicitar a segunda via conta de luz Cemig. É fácil e rápido

Antes de mais nada, informamos que a Cemig segunda via conta luz  pode ser  obtida online, de maneira muito simplificada. Em apenas alguns passos e pouco tempo você vai emitir por aqui a sua segunda via da conta de sua luz.

A Cemig, pensa em facilitar a vida dos usuários, por isso a emissão de sua segunda via conta luz Cemig  pode ser feita de maneira prática e rápida.



Cemig – faça agora a sua emissão

 

A emissão de segunda via da conta de luz é feita facilmente por aqui. Abaixo você terá acesso a um completo passo-a-passo para que você consiga realizar a impressão. Não perca mais tempo procurando em outros lugares. Sua emissão segura é aqui.

Afinal, dessa forma você inclusive evita filas e aborrecimentos.  Emitindo a sua segunda via da conta de luz diretamente pela internet é muito mais cômodo para você.

Além das vantagens que citamos anteriormente, você ainda economiza. Emitindo por aqui a sua segunda via conta luz Cemig, não haverá cobrança de nenhuma taxa.

 

Segunda Via conta de Luz Cemig – emitindo a sua fatura

Agora você vai aprender como emitir a sua segunda via

 

Se você ainda não tem cadastro para emissão da segunda via conta luz Cemig, clique aqui.cemig segunda via
Selecione o seu tipo de cliente. Em seguida digite o “Número do Cliente”, que você encontra no canto superior de sua conta de luz. Após isso você será direcionado à uma página em que deverá fornecer alguns dados para cadastro e a sua emissão da conta de luz.

 

Cemig – se você tem pressa, emita por aqui

 

Se você já possui o cadastro, clique aqui.cemig segunda via conta luz
Nessa tela, digite o seu login ou o CPF/CNPJ no campo correspondente e em seguida a sua senha.
Clique no botão “Fazer Login”. Agora você pode escolher a conta a ser emitida, lembrando que somente de faturas não quitadas você poderá obter a segunda via conta luz Cemig.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *